VI Conferência Internacional de Educação Ambiental e Sustentabilidade

O Projeto Rádio Ambiente 21, uma realização do SESC São Paulo com co-realização do Projeto Cala-boca já morreu está presente na VI Conferência Internacional de Educação Ambiental e Sustentabilidade "O Melhor de Ambos os Mundos", uma realização da Superintendência de Gestão Ambiental da USP co-realizada com o SESC.

O grupo, composto por onze adolescentes de São Paulo e Bertioga está, desde segunda-feira, dia 12, mergulhando nos temas da conferência e realizando entrevistas com os participantes, palestrantes e equipe organizadora da conferência.

Todos o material produzido está disponível no site www.ambiente21.radio.br. Entrevistas com grandes nomes como Marcos Sorrentino, ambientalista e professor da USP, com os intérpretes que realizam a tradução dos conteúdos para o inglês e o espanhol, a professora universitária marroquina Afaf Mikou, entre outros. Você também encontra no site registros fotográficos de autoria dos adolescentes.

Todos os materiais foram produzidos de forma coletiva por eles, com coordenação da equipe de mediadores do Projeto Cala-boca já morreu. As pautas, perguntas e fotos foram selecionadas pelos próprios adolescentes a partir de seu ponto de vista e curiosidade.

Também pelo site é possível sintonizar os programas que serão transmitidos ao vivo pela internet, realizados pelos adolescentes, na praça central do evento, onde serão discutidos temas como Meio Ambiente na Escola e as atividades realizadas pelo grupo na conferência até agora. O primeiro programa acontece hoje, dia 14/05, às 16h.

www.ambiente21.radio.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário