Comemoração de fim de ano - 2012

   Nesse ano, a comemoração de fim de ano do Cala-boca já morreu foi numa chácara. O lugar é uma delícia, muito verde, piscina e o melhor, companhias muito gostosas!

  Fizemos muita coisa juntos, e isso foi muito bom! Primeiro, fizemos uma escala para dividir os trabalhos, assim, todo mundo cozinhou um pouquinho e ajudou nas arrumações... Além de termos nos divertido muito jogando baralho, conversando, pulando na piscina almoçando uma comidinha maravilhosa e também brincando de “Canibal” (a Sofia descreveu a brincadeira no post a baixo). Aliás, essa foi uma brincadeira nova para todos, brincamos `a noite... uhhhh! Passamos por fortes emoções... foi muuuito legal.




   No domingo, continuamos com a nossa confraternização, pulamos novamente na piscina, comemos um macarrão com molho de tomate caseiro, e tomamos sucos naturais bem diferentes como limão com couve ou melancia com laranja! E tivemos direito a sobremesa: um bolo de chocolate muito bom que a Isis e o Alex fizeram, e aproveitando o gancho, cantamos parabéns para os aniversariantes do mês.
Ê delícia!  Ah! A Laúcia deu aula de capoeira! Foi bem legal!



  O fim de semana foi muito gostoso! Esperamos que todo ano a comemoração de fim de ano seja assim tão alegre, divertida e num espaço tão legal como a chácara! Obrigada a Kz e sua família, por nos permitir passar um final de semana tão bom lá na chácara!   


Bárbara,15 e Milena, 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário