Entrevista com o UWC

No último sábado, 20 de outubro/2012, o estúdio da Rádio Cala-boca já morreu recebeu a visita de Nina Best, Lucas Damasceno, Karl, Isis e Joel. Eles são ex-alunos do UWC - United World Colleges, ou Colégios do Mundo Unido, uma associação sem fins-lucrativos que compreende doze escolas de ensino médio localizadas em 13 países do mundo (Estados Unidos, Itália, Canadá, Índia, Noruega, País de Gales, Venezuela, Suazilândia, Hong Kong, Cingapura, Costa Rica, Bósnia-Herzegóvina e Holanda).

Em cada escola, estudantes e professores de mais de 100 nacionalidades e etnias, representando as mais variadas raças, culturas, nacionalidades, religiões e orientações políticas, convivem em um ambiente desenvolvido com o intuito de promover a paz e a compreensão entre os povos por meio da educação.

A entrevista foi realizada por 20 participantes do Projeto Cala-boca já morreu, com idade entre 07 e 25 anos. A intenção foi possibilitar aos jovens o contato com outras possibilidades de formação, num tempo em que estão definindo o rumo que darão a suas vidas.

As inscrições para o processo de seleção estão abertas até dia 09 de novembro. Mais informações estão disponíveis em www.uwc.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário