Encontro de Projetos Especiais


O Projeto Cala-boca já morreu está participando do Encontro de Projetos Especiais promovido pelo Pontão de Cultura Nós Digitais, na cidade de Cananeia, que fica no litoral sul do estado de São Paulo. Esse encontro começou hoje, dia 11/05 e irá até o dia 13, domingo.

O encontro está reunindo vários pontos de cultura e projetos especiais do estado de São Paulo para discutir e trabalhar com softwares livres de edição de vídeo, áudio e documentação na web.

A primeira atividade do dia foi uma apresentação de tod@s os participantes e, em seguida, nos dividimos em grupos de interesse.

Participamos dos grupos de edição de vídeo e áudio. No grupo de vídeo, fizemos gravações sobre o Bistrô do Ponto de Cultura Caiçara e começamos a editar o material usando o kdenlive.

No de áudio, depois de várias tentativas e problemas com os computadores, conseguimos usar o Jack e o Ardour.

A cidade de Cananeia é super bonita, a pousada que estamos é muito simpática e a comida do Bistrô é uma delícia. Comemos até ostra fresca!!!!

O encontro está sendo bem legal, porque conhecemos muitas pessoas de diferentes pontos e as pessoas estão sendo muito acolhedoras conosco.

Amanhã tem mais!

Barbara, Guilherme, Jefferson e Mariana Manfredi

Nenhum comentário:

Postar um comentário