Cobertura da Conferência Internacional de Tunza por crianças e adolescentes

A Conferência Internacional de Tunza é um evento bienal organizado pelo PNUMA, Programa das Nações Unidas pelo Meio Ambiente junto ao governo da cidade que sedia o evento e reune crianças, adolescentes e jovens de dezenas de países para discutir questões relacionadas ao meio ambiente.

Neste ano de 2011 o evento aconteceu em Bandung, na Indonésia, reuniu 1400 pessoas de 150 países e teve como foco a preparação para a cúpula Rio+20, que acontece no Brasil, no ano que vem. Os temas discutidos durante o evento foram Economia verde, Consumo consciente e Florestas.

O Projeto Cala-boca já morreu teve a alegria de ser convidado para compor a delegação de crianças e adolescentes que representou o Brasil no evento. O grupo foi composto por Sofia Soares, Gabrielle Pereira, Laúcia Almeida e Kaique Fernandes, acompanhados de Mariana kz e Tiago Luna.

Durante o evento oferecemos uma oficina de vídeo que contou com a presença de crianças e adolescentes da Colombia, do Equador e da Bolívia. Juntos, fazendo um esforço para se entender nas diferentes línguas, eles realizaram produções que contam sobre os temas da conferência e sobre o que acharam do evento.

Assista e comente!





5 comentários:

  1. ai simm em meu povooo

    ee Kaique to esperando ate hojee os numeross kk
    e nois
    Gabi saudade de você
    Laúcia to com saudade
    sofia a famosa karate kid kkkk
    Tiago não corte a barba
    Kz kkkkkkkk so tenho q da risada kkk saudade de você kk
    ae galeraa se divirtão por todos nos do cala-boca

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais bonita de se ver! parabéns! grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais bonita de se ver! parabéns! grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda essa galerinha!!!!!!!

    ResponderExcluir