nossa viagem.

Oi neste momento estou na Indonesia escrevendo para totos voces. Hoje e uma quarta feira 28 de setembro.

Bem, aquiii e SUPER LEGAL estou me divertindo muito com a Sofia, Gabi, Tiago, Mariana e Kaique. Vou falar um pouco sobre a nossa viagem, uma das dificuldades que tivemos no aviao foi de se comunicar com as aeromocas que falavam ingles. A Mari e o Thiago sempre estavam presentes, mas mesmo com um pouco de dificuldade nos tentamos conversar com as aeromocas e conseguimos. Ficamos amigos deles e cada um ganhou um baralho do aviao. A comida do aviao no primeiro lanche tava bem brasileira: pao com mantega, geleia de morango, suco de laranja e Croassant, porem quando chegou a comida mudou um pouco: eles misturam sal e acucar.

Chegando em Dubai andamos um pouco pelo aeroporto que parecia um shopping ,chegamos la 11:30/00:00 no horario local ,para sair 04:00 da manha, entao tivemos bastante tempo pra andar . So que estavamos cansados da viagem de 14 horas no aviao, e ficamos descansando um pouco ate sermos chamados para embarcar, enfim chegamos na Indonesia- Jakarta as 17:00.
Tinha uma mulher esperando a gente, ela nos levou para uma lanchonete para comermos, ( tudo era pago pelo evento). Pegamos o onibus para Bandung e chegamos 23:30. A viagem mais cansativa que tivemos. Chegando no hotel tomamos banho e dormimos .

*estamos sem acento por aqui .
ass: Laucia

2 comentários:

  1. Ai, ai, coração de mãe é tão mole!!!!!!!!
    Aproveita essa culinária tão diferente, degusta como o pai ensinou, prova sente o sabor e passa para nós. O gostinho do paladar.
    Beijos, abç!!!!!!!!!:)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ler seu diário de bordo, Laúcia! Bjss, pequena

    ResponderExcluir