Estamos de mudança!

Sim, o Projeto Cala-boca já morreu está mudando do bairro do Jaguaré para o centro da cidade de São Paulo, mais especificamente, para a Vila Buarque. A sala será dividida com o Instituto Gens. Mais que parceiros, somos companheiros de história.

Estamos na fase de empacota, arruma, suja e limpa para mudarmos para nosso novo endereço. Esse movimento dá muita alegria, muita energia, e a sala nova chega em um momento muito bom.

Rodeados de organizações - como a Oboré, o Intervozes, a ABRAJI, o Instituto Ecoar, o IPSO, o N.Ex.T, o Ponto de Cultura da Vila Buarque,o Pontão Mapas da Rede, o Sindicato dos Jornalistas e a União Brasileira de Escritores - estamos indo para a Rua Rêgo Freitas, 454, 1o. andar, sala 12. Nossa primeira atividade será a realização do curso de Formação em Educomunicação - módulo vídeo (para saber mais: www.educomunicacao.org), que começa na próxima terça-feira, dia 30 de março e vai até o sábado, dia 03 de abril.

Estão todos convidados a conhecer nosso novo espaço e, em breve, divulgaremos a programação de atividades que realizaremos em 2010.
:)
espaço novo, atividades novas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário